sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ANEL DE FOGO

PROVÁVEIS EVENTOS SÍSMICOS A OCORREREM “EM CADEIA”, DENTRO DE 4 A 5 SEMANAS, NA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS, CANADÁ E PARTE DO MÉXICO, AO REDOR DO “ANEL DE FOGO” DO PACÍFICO.



La Paz – Bolívia, 5 de outubro de 2009





O documento que segue é resultante de um sonho que tive em 4 de outubro de 2009, complementado por uma “canalização” com meu Eu Superior, no dia seguinte pela manhã. Esse fato tem-se repetido frequentemente nestes últimos tempos, de maneira cada vez mais clara e específica.



Respaldando a seriedade desta informação, direi que vários destes sonhos e “canalizações” têm sido plenamente verificadas, o que lhe imprime confiabilidade. Aparentemente, meus Mestres e Guias, assim como meu Eu Superior, nestes últimos meses, estiveram exercitando minha capacidade de percepção das mensagens transmitidas em sonhos, complementados mediante as correspondentes “canalizações”. Em pelo menos 90% delas pude constatar a veracidade das informações. Consequentemente, tenho a plena convicção de que a presente informação que detalho a seguir, é bastante confiável e passível de crédito.



Posso ainda acrescentar que, pela proximidade das datas previstas para a provável ocorrência destes eventos sísmicos “em cadeia”, tal informação poderá ser verificada pelos amados leitores desta presente mensagem, em um tempo máximo de 4 a 5 semanas a partir do dia de hoje, 5 de outubro de 2009. Por esta razão, estamos afirmando que a provável ocorrência destes fenômenos sísmicos poderia dar-se em um prazo máximo de aproximadamente 28 a 35 dias, ou, se assim preferirem, até o próximo 7 de novembro de 2009.



De acordo com o sonho e a correspondente “canalização” com meu Eu Superior, os eventos sísmicos nos países que se localizam em torno do “Anel de Fogo” do Oceano Pacífico, irão aumentar não somente em número, mas também em intensidade. Tais eventos causarão grandes desastres não somente nas cidades costeiras, mas também em outras, localizadas no interior de muitos países dispersos ao redor do mundo, sem exceção. Do mesmo modo, como conseqüência de tais sismos e terremotos, produzir-se-á uma apreciável redução da população da Terra, o que significará a “saída” simultânea de nosso Planeta, de milhares e milhares de almas que escolheram, antes de reencarnar neste mundo de Terceira Dimensão, efetuar sua “partida”, precisamente nestes tempos de transição e de grandes mudanças.



Entretanto, de acordo com a informação que me foi dada, estes desastres e a conseqüente perda de grande quantidade de vidas humanas, não serão sequer comparáveis com as grandes catástrofes físicas que serão causadas pelos grandes sismos e terremotos com uma intensidade de 6 a 7 graus na Escala Richter, que acontecerão ao longo da Costa Oeste da América do Norte, do estado da Alaska (Golfo do Alaska), passando pelas costas ocidentais do Canadá, na Província de Columbia Britânica, afetando grandemente populações importantes como Vancouver e outras. Logo volta a reingressar novamente no território americano, afetando grandemente as cidades costeiras localizadas junto ao Oceano Pacífico, nos estados de Washington, Oregon e Califórnia, onde cidades como Seattle, Portland, São Francisco, Los Angeles e San Diego, entre outras, serão virtualmente devastadas. Finalmente, estes movimentos telúricos aproximarão os territórios de Baixa Califórnia e o Golfo de Califórnia às costas ocidentais do México, adjacentes ao Oceano Pacífico.



Talvez fosse necessário ressaltar o fato de que – segundo as entidades que provêem esta informação - os sismos e terremotos que ocorrerão nas regiões que formam parte do denominado “Anel de Fogo” do Pacífico, apresentar-se-ão com uma intensidade moderada (6 a 7 graus na Escala Richter), mas fundamentalmente, estarão caracterizados por uma intermitência sustentada de 'réplicas' na direção Norte – Sul, onde o período de duração destas réplicas sísmicas será de algumas horas.



Por isso, deve ficar claro que a razão principal para que esses movimentos telúricos alcancem um nível devastador estará precisamente, no tempo de duração dessas réplicas sísmicas. Com isso, é possível estimar que os danos físicos a ser ocasionados por estes sismos e terremotos, com suas réplicas “em cadeia”, serão muito maiores e, virtualmente, devastadores à superfície do Planeta, com a conseqüente perda de vidas humanas a níveis incrivelmente altos, talvez nunca antes vistos na Terra, pelo menos, nestes últimos séculos.



ESTES EVENTOS GEOLÓGICOS CATASTRÓFICOS ESTARÃO REFORÇADOS PELA REATIVAÇÃO DA FALHA DE SAN ANDRÉS, NO ESTADO DA CALIFORNIA



A duração destas réplicas sísmicas será - de alguma maneira - “reforçada” pela reativação da Falha de San Andrés, uma falha geológica de aproximadamente 1300 quilômetros de extensão, que percorre o estado de Califórnia, nos Estados Unidos. O estado da Califórnia se encontra em uma zona de alta atividade sísmica, e é atravessado pela famosa falha de San Andrés, responsável pelo grande terremoto que destroçou São Francisco em 1906.



Segundo a informação disponível na Internet, a falha de San Andrés está constituída por duas placas tectônicas do córtex terrestre (a placa da América do Norte e a placa do Pacífico) que deslizam uma em relação à outra, tornando a zona costeira norte-americana do estado de Califórnia, uma zona de alta sismicidade.



Continuando com a descrição do sonho, assim como com a apresentação da “canalização” com meu Eu Superior, tenho que dizer que como resultado da magnitude da destruição de grandes cidades e populações menores, os sobreviventes destas catástrofes muito dificilmente poderão continuar vivendo nas mesmas áreas onde atualmente residem, ou seja, antes da ocorrência destes fenomenais telúricos. Esta impossibilidade será conseqüência da não disponibilidade de suficientes moradias adequadas, ou a falta de provisão de serviços como os de eletricidade, água potável, comunicação, gás natural, etc. Do mesmo modo, a destruição de estradas e ferrovias, junto à devastação da infra-estrutura básica constitutiva das regiões afetadas, causará uma dificuldade para o armazenamento de mantimentos, causando uma interrupção da continuidade da vida para os sobreviventes destas regiões a ser devastadas.



Continuando com a descrição do evento: a destruição de grandes cidades será muito extensa, onde a continuidade do desenvolvimento da vida e as atividades cotidianas, após estes eventos sísmicos, será virtualmente impossível. De fato, muita, muita gente “partirá” desta Terra para outras dimensões. A população que consiga sobreviver, terá que emigrar para outras cidades do interior, ou seja, para regiões “terra adentro”, o que, certamente, gerará grandes dificuldades de abastecimento, de serviços e de outras dificuldades inerentes ao processo destas migrações de emergência.



POSSÍVEIS REGIÕES A SEREM AFETADAS PELOS SISMOS “EM CADEIA”



Entre as possíveis regiões a serem afetadas por estes sismos e terremotos “em cadeia” descritos, estão países como o Canadá, Estados Unidos e México, ao longo de suas costas litorâneas ocidentais. Em menor escala, estarão algumas regiões centro-americanas e o Caribe. Entretanto, é possível que estes efeitos sísmicos extrapolem da região do Panamá para o Sul, passando pelas costas da Venezuela, Colômbia, Equador e Peru, até a região de Punta Arenas, na zona austral do Chile, no extremo sul.



ALGUMAS RECOMENDAÇÕES PARA AS PESSOAS QUE VIVEM NESTAS POTENCIAIS ZONAS DE PERIGO



Continuando, apresentam-se algumas sugestões e recomendações que considero importantes a serem levadas em conta pelas pessoas que vivem nestas zonas de perigo potencialmente vulneráveis a este tipo de eventos catastróficos:



1. Aquelas pessoas que assim o sintam em seu coração, e previamente consultando seu Eu Superior/seu Cristo Interno, deveriam tratar de sair e abandonar rapidamente estas áreas potenciais de perigo, para outras localidades do interior de cada um destes países com grandes probabilidades de ser afetados. Estas pessoas não devem esquecer que estamos falando de um período de tempo de 4 a 5 semanas a partir da data de 5 de outubro de 2009, o que quer dizer que resta muito pouco tempo para assumir decisões sobre o traslado para outras regiões mais seguras.



2. Às pessoas que, apesar das advertências, decidam permanecer em suas cidades , se recomenda que tomem algumas providências, como por exemplo, ter dinheiro vivo (cash) à mão , já que com a provável ocorrência destes desastres geológicos, certamente, muitos serviços deixarão de funcionar, entre eles, os de eletricidade, água potável, provisão de gás natural, e fundamentalmente, os caixas automáticos dos bancos.



3. Aprovisionem pilhas e baterias, assim como velas, e, paralelamente, armazenem alguns mantimentos não perecíveis como grãos, cereais e enlatados, junto a uma quantidade apreciável de água potável, posto que a provisão de serviços estará virtualmente interrompida por algum tempo, dependendo da magnitude dos danos que sejam causados nessas zonas pelos sismos e terremotos esperados.



4. Tenham à mão pequenos estojos de primeiro socorros , com os medicamentos e elementos básicos para algum tipo de emergência.



5. É possível que muitas destas pessoas que decidam permanecer nestas áreas potenciais de perigo, possam ser objeto de resgate e conseguinte traslado às Naves da Confederação Galáctica ou do Comando Ashtar. Nessa situação, os Irmãos Galácticos provenientes de outros mundos, respeitarão totalmente o livre-arbítrio dos seres humanos do Planeta Terra, se acaso, por alguma razão de ordem pessoal, alguma destas pessoas preferirem permanecer nesses lugares e não queiram ser resgatados e transladados às Naves do Comando Ashtar. Entretanto, é recomendável que estas pessoas não interfiram nos trabalhos de resgate nem os dificultem, aferrando-se a suas posses materiais, ou condicionando seu resgate, ao resgate simultâneo dos membros de sua família. Sabemos que as pessoas atuarão assim mais por sentimentos de temor do que por sentimentos de amor, posto que todos terão junto de si, seus Anjos Guardiães que estarão velando por seu resgate e conseguinte salvação. Ninguém será abandonado à sua sorte, se acaso quiser salvar-se e ser resgatado, e o trabalho de reunificação das famílias se dará uma vez que se encontrem nas Naves da Confederação.




6. Em qualquer situação de resgate em que uma pessoa puder eventualmente encontrar-se, as pessoas serão cordialmente convidadas por nossos Irmãos Galácticos, a submeter-se à ação do chamado “Raio trator de Luz”, através do qual, elas serão absorvidas e consequentemente elevadas para as Naves, como se estivessem dentro de um elevador, embora mais acelerado. Nessas circunstâncias, estas pessoas, se assim o desejarem, de acordo com sua livre vontade, teriam que demonstrar a predisposição e vontade de ser resgatados, procurando controlar seus medos, e mostrar um estado de espírito positivo. Se assim o desejarem - e isso depende de cada um - poderiam encomendar-se à Hierarquia Celestial e Espiritual, ou, em particular, a alguma entidade espiritual na qual tenham plena fé.



7. Em qualquer operação de resgate as pessoas não devem aferrar-se a querer transladar consigo a seus filhos que sejam menores de idade, ou a seus animais de estimação. Estas pessoas devem levar em conta que para o caso concreto das crianças, elas serão plenamente cuidadas e protegidas por seus correspondentes Anjos Guardiães. Dessa maneira, eles também serão resgatados e transladados às Naves da Confederação, assim como os animais domésticos de estimação que devam ser “salvos”. Nenhuma criança será abandonada à sua sorte, e o reencontro com seus pais se dará nas Naves. A princípio, as crianças serão albergadas em Centros de Cuidados Especiais, onde serão objetos de tratamento adequado, para eliminar qualquer vestígio de algum trauma ou forte impressão, resultantes da visualização de algum dos eventos sísmicos mencionados. Uma vez superados estes problemas, reunir-se-ão com suas correspondentes famílias, posto que existirá um registro bem detalhado das pessoas e seus familiares, independente do grande número de seres humanos resgatados.



8. Certamente, também haverá outras pessoas que prefiram transladar-se a cidades do interior de seus países, ao invés de ser resgatados pelos Irmãos Galácticos. Nesse caso lembramos para que tenham seus automóveis ou outros meios de transporte devidamente preparados, com o tanque cheio de combustível, posto que nessas circunstâncias de caos e destruição destas zonas a serem afetadas por estes sismos, não será possível acessar facilmente a nenhum tipo de combustíveis energéticos que possibilitem o funcionamento dos meios de transporte em geral. Igualmente, é possível que muitas estradas possam estar destruídas parcial ou totalmente, o que vai dificultar a comunicação terrestre.



9. O importante em cada um dos casos acima relatados, é que as pessoas devessem aprender a utilizar seu discernimento com relação à informação que certamente irão recebendo. Aquelas com um bom nível de espiritualidade poderiam pedir a assistência de seus Mestres e Guias Espirituais, de seus Anjos Guardiães e de seu Eu Superior, a fim de poder captar suas mensagens com segurança e discernimento. As pessoas sumidas no medo e no desespero não poderão perceber e captar tais mensagens muito facilmente. Recordem que nesses momentos, todas as entidades espirituais estarão assistindo aos seres humanos, fazendo tudo que for possível para preservar as vidas de todas aquelas pessoas que deverão sobreviver a estes eventos catastróficos, posto que serão elas as que farão parte da nova humanidade que povoará a Nova Terra na Nova Era Dourada de Aquário, que começará formalmente, a partir de 21 de dezembro de 2012, abrigando os seres purificados e com um nível de consciência mais elevado.



10. Entende-se que muita gente perecerá como resultado da ação "em cadeia" destes sismos e terremotos. Aquela gente que assim o tenha escolhido antes de sua atual reencarnação neste Planeta, de todas as maneiras “partirá” da Terra para alguma outra dimensão que corresponda ao seu nível espiritual alcançado.



11. Não devemos nos preocupar em tentar “salvar” a um ou outro membro de nossas famílias, ou amizades de nossas comunidades. A salvação, e a conseqüente decisão de fazer parte deste grande processo de mudanças na Terra e de sua humanidade, é de caráter individual. Fiquem tranqüilos apenas com a idéia de que cada uma das pessoas que compõem nossas famílias biológicas no Planeta, têm junto a eles, a seus Anjos Guardiães, seus Mestres e Guias, que estarão velando pela segurança, a salvação, o resgate e conseguinte traslado destas pessoas para as Naves da Confederação.



12. Até o presente momento, muitas pessoas já foram resgatadas e transladadas às Naves da Confederação, particularmente, daquelas regiões expostas a grandes perigos como as localizadas no sudeste asiático, onde nestes últimos tempos, ocorreu uma série de sismos, terremotos e tsunamis, entre outros eventos. Geralmente, nestes casos, estas pessoas passam a fazer parte do cômputo de pessoas declaradas como “desaparecidas”.



13. Uma vez transcorrido o processo de purificação do Planeta Terra e de sua humanidade, todas as pessoas que em seu momento forem resgatadas e transladadas às Naves da Confederação Galáctica, retornarão em muitos dos casos, a suas cidades de origem, as quais para esse então, já teriam sido reconstruídas. Elas passarão a conformar a nova humanidade que começará a povoar a Nova Terra, junto com aquelas outras pessoas que por diversas circunstâncias, terão conseguido sobreviver às distintas mudanças e transformações sem abandonar o Planeta. E assim se iniciará um Novo Ciclo Evolutivo a partir do próximo 21 de dezembro de 2012.



14. No curso de seu retorno ao Planeta, uma maioria destas famílias serão reunidas novamente. É obvio que isso acontecerá com aquelas pessoas que assim o tenham determinado, no exercício de seu livre-arbítrio.



15. Todos as considerações e informações acima estão sendo oferecidas com a maior humildade e vontade de servir, à consideração de nossos amados leitores, e, particularmente, daquelas pessoas que, na atualidade, vivem em áreas potencialmente perigosas e vulneráveis aos possíveis sismos e terremotos esperados.



16.Cada uma das pessoas que tenha a oportunidade de acessar ao presente documento, e de acordo com seu próprio discernimento e o exercício de seu livre-arbítrio, e com a ajuda de seus Anjos Guardiães, seus Mestres e Guias Espirituais, e seu Eu Superior, poderá decidir como atuar na eventualidade de viver estas experiências.



17. Sabemos que esta mensagem chegará à mãos de quem realmente tenha que conhecer esta informação.



18. Por tudo isso que me foi permitido passar a vocês, expresso meu profundo agradecimento a nosso Amado Pai Celestial, Cristo Miguel, assim como ao Jesus/Sananda, nosso Mestre dos Mestres. E ao meu Eu Superior.


CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL



Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais... encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito... muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz!
As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de crianças índigo!
Fica muito evidente que alguma coisa está acontecendo. Mas, o quê? Astrônomos importantes como Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Sola, Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos, chegaram à conclusão de que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.
Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel de radiação que foi chamado de cinturão de fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos nesse anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos nesse anel de radiação. Sob a influência dos fótons, todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma transformação, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão. Talvez por isso os hindus chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir.
Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons, e em 1987 foi a Terra que começou a penetrá-lo, estando gradativamente avançando até que no ano de 2012 deverá estar totalmente imersa em sua luz.
As pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos, livres do véu do esquecimento, tanto pessoal quanto planetário, pertinentes à terceira dimensão. As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística para o planeta.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a penetrar no cinturão de fótons, estávamos nos sincronizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.
O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.
Prestem atenção, eu vou repetir: O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.
Meus irmãos... é aqui que entram as Crianças Índigo - essas crianças fascinantes... fantásticas... fabulosas... que são o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Vocês se lembram da novela " Mulheres Apaixonadas " que a Globo apresentou há algum tempo atrás? Vocês se lembram da Salete? Aquela menininha que tinha visões, que previa acontecimentos... pois bem, é o próprio autor da novela, o escritor Manoel Carlos, que fala:nos Estados Unidos ouvi falar muito das Crianças Índigo. Salete é Índigo. Ela tem uma percepção da Luz, vê anjos, prevê acontecimentos, tem premonições...
As Crianças Índigo são crianças espetaculares. E estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independentemente de fronteiras e de classes sociais. São catalisadores desencadeando as reações necessárias para a transformação.
Elas possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso da potencialidade dos hemisférios esquerdo, menos desenvolvido, e direito, mais desenvolvido. Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual. Elas exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades atuais. E elas vão agir, aliás, já estão agindo, através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que as circundam, começando pela família. Família que se baseia na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Essas crianças simplesmente não respondem a essas estruturas rígidas, porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma intuição para perceber as verdadeiras intenções dos adultos e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade.
A segunda instituição vulnerável à ação dos Índigos é a escola. Hoje, o modelo de ensino é sempre imposto sem muita interação, um modelo feito para o hemisfério esquerdo do cérebro, o racional, o lógico, incompatível com os Índigos que naturalmente têm o hemisfério direito mais desenvolvido, o que lhes dá o grande poder intuitivo, a grande capacidade de percepção extra-sensorial. Como elas possuem uma estrutura mental diferente, elas resolvem problemas conhecidos de uma maneira diferente, além de encontrar formas diferentes de raciocínio que abalam o modelo atual de ensino.
Assim, através do questionamento, elas influenciarão todas as demais instituições, o mercado de trabalho, a cidadania, as relações interpessoais, as relações amorosas, as instituições espirituais, pois elas são essencialmente dirigidas pelo hemisfério direito.

Mas por quê índigo? Por que Crianças Índigo?

O nome : Criança Índigo refere-se à cor da sua aura, o azul-índigo, que indica uma aura de Mestre. São crianças especiais que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e um objetivo específico: são guerreiros, detonadores de sistemas! Elas já vêm ao nosso planeta há bastante tempo. Alguns até argumentam que Jesus e Budha eram índigos, pois a missão deles, numa escala global, era mudar a consciência da humanidade.
Nos anos setenta, começaram a vir em ondas. Muitos deles... seres que hoje estão nos seus vinte...trinta anos, a geração guerreira que começou a desafiar e a mudar os velhos sistemas. Nos anos oitenta e noventa, mais e mais ondas de índigos chegaram, agora com uma sensibilidade e refinamento maiores ainda! E no final dos anos noventa e início de dois mil eles estão ganhando a companhia das " Crianças Cristal " que chegam também como guerreiros... mas guerreiros espirituais!
Presentemente, nós estamos vendo uma geração de Mestres vindo para o nosso planeta, essas crianças fantásticas também chamadas de " Crianças das Estrelas". Elas são a nossa esperança para o futuro, elas são a nossa esperança para o presente.

Mas como reconhecer um Índigo?

A resposta óbvia seria verificar a cor da sua aura. Mas nem todos os Índigos têm a aura na cor azul-escuro o tempo todo. O termo Índigo refere-se mais ao estado da alma do que à cor da aura, que muda um pouco de acordo com sua disposição e seus interesses. Videntes que vêem os estados da alma podem identificar Índigos. No entanto, é fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.
Como crianças, elas se parecem com todas as outras crianças, embora sejam freqüentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa. Possuem amigos "imaginários" e adoram fadas e golfinhos.
A inteligência excepcional das crianças índigo pode ser exasperante para os adultos. Ninguém lhes dirá o que fazer, elas quererão debater e negociar cada instrução, cada ordem. Até que os pais aprendam que estão sendo ensinados e aprendam a respeitar o direito de escolha da criança e honrar essa escolha, eles continuarão a ser confrontados com lutas de poder e batalhas de força de vontade. A maneira correta de lidar com um Índigo é de estar disposto a negociar, explicar, dar-lhe escolhas. Ordens como "Faça assim porque eu estou mandando" só produzirão hostilidade e indiferença.
Os Índigos geralmente não gostam nada-nada da escola. Ficam entediados pelo passo vagaroso e pelas tarefas repetitivas. Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou a serem simplesmente ouvintes. São hiperativos, distraem-se com facilidade, tendo baixo poder de concentração. Têm alta sensibilidade, não conseguem ficar quietos ou sentados, a menos que estejam envolvidos em alguma coisa do seu interesse. Por serem orientados pela parte direita do cérebro, quando adultos, são geralmente atraídos por atividades e ocupações que usam o hemisfério direito, como a música, a arte, a escrita, a espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação e yoga. São intensivamente leais aos seus amigos, acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Ficam freqüentemente desconcertados com a desonestidade, a manipulação e outras formas de comportamento egoísta.
Uma das características-chave dos Índigos é freqüentemente a sua ira. As figuras de autoridade não conseguem nada com elas. Num nível profundo, elas não reconhecem a autoridade. Sabem que somos todos iguais e por isso ficam irritados, furiosos mesmo, com aqueles que se comportam ditatorialmente , quer sejam pais, professores ou patrões. São muito compassivos, amam os animais e qualquer forma de vida; têm muitos medos, como medo da morte e perda dos seres amados. Se experimentam muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente.
Um problema sério quando se trata de Crianças Índigo é o diagnóstico errado habitual dado aos índigos, catalogados como portadores de Transtorno do Déficit de Atenção ou do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Com isso, dá-se medicação a elas, sedando toda a sua imensa potencialidade.
Essas crianças estão aqui para nos ajudar na transformação do mundo. Portanto nós precisamos aprender com elas, principalmente escutando-as e observando-as.
As Crianças Índigo chegam aqui para nos dar um novo entendimento, são verdadeiros presentes para os pais, para o planeta e para o universo. Quando honramos estes pequeninos como presentes, nós vemos a sabedoria divina que eles trazem para ajudar a crescer a vibração do nosso Planeta.
O passo mais importante para entender e se comunicar com essas crianças é mudar a nossa forma de pensar a respeito delas, derrubando os nossos paradigmas para honrar os pequeninos como presentes ao invés de problemas. Assim abriremos as portas para perceber a grande sabedoria que elas trazem. Os pequeninos honrarão essa intenção, e um caminho para o entendimento aparecerá.

Até aqui, falamos dessas crianças maravilhosas, as Crianças Índigo. Mas existe mais... as Crianças Cristal estão chegando!



Por volta do ano dois mil essas crianças começaram e encarnar na Terra. Elas representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem às crianças índigo. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadores de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar e elas vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.
A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida muiltidimensional em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra.

As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente em torno do ano de 2012, quando a primeira geração de Crianças Cristal atingir os 12 anos de idade.
Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristal têm quando encarnam:
São geralmente bebês grandes e freqüentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.
Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Esta é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e freqüentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente.
Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Freqüentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança , que será afetada negativamente por essas emoções . Mas a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristal é o seu poder. Elas são muito poderosas! Elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar.
Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objetos mentalmente até ler livros sem abrí-los e ainda têm uma grande habilidade de comunicar-se telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até que tenham 4 ou 5 anos de idade.
A missão de todas as Crianças Cristal é avançar a evolução humana pelo processo da ascensão. Elas estão aqui para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente.
Só por chegarem em tão grande número e ancorarem a Energia Crística, elas estão facilitando uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para nos ensinar técnicas de vida multidimensional para o reconhecimento dos nossos plenos poderes.
A Criança Cristal move-se facilmente entre as diferentes dimensões. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão; embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão, elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o nosso planeta.
O princípio fundamental por trás dessa maneira de viver é a Consciência da Unificação. As Crianças Cristal percebem e vivem a Unidade. Elas sentem as energias dos outros. Elas apanham ansiedade e stress que não são delas. Elas sentem as toxinas no ambiente e na comida.
Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro. Elas nos mostram o que estamos nos tornando. E a dádiva especial delas para conosco é para nos dizer que nós podemos nos tornar assim como elas agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução.
Ao chegarem em número tão significativo elas estão precipitando o despertar espiritual de grande número de humanos. E não há limite de idade para isso. Você pode ter 10 ou 100 anos, pegar essa onda de energia Cristal e renascer no seu estado Crístico!
Aos pais dessas crianças fascinantes eu gostaria de dizer aqui algumas palavras do Mestre Sananda que eu passei de uma mensagem publicada na revista Amaluz em 1998. Sananda é o nome como esotericamente é conhecido Jesus de Nazaré:

" Não as forcem a enquadrar-se nos velhos moldes. Elas chegaram com novas marcas de nível superior para a humanidade, codificadas dentro do seu ser. Elas carregam em seu interior grande sabedoria espiritual;
- Lembrem-se de que seus filhos não são vocês. Em outros níveis do seu ser vocês estabeleceram acordos com eles para permitir-lhes vir através de vocês para a experiência no plano terrestre. Repito, eles vieram através de vocês mas não são vocês. Cada um deles é único e vem com sua própria personalidade, talentos e pensamentos. Não esperem que eles vivam os seus sonhos, pois eles têm os deles próprios;
- Passa ser sua tarefa amá-los incondicionalmente, sustentá-los e encorajá-los em suas explorações e ajudá-los a descobrir seu propósito de estarem aqui, suas missões e a exercerem os papéis apropriados para eles;
- Essas crianças trazem sistemas neurológicos diferentes em seus corpos. Elas exigirão muito amor e compreensão por parte de suas famílias e da comunidade. Essas crianças podem parecer desajustadas e de certo modo são, porque elas anunciam a chegada da sétima raça original, a raça índigo a seu planeta. Elas são as precursoras de seres de dimensões ainda superiores que virão;
- Seria conveniente que vocês ampliassem seus horizontes com alguns estudos metafísicos. Seria desejável iniciar momentos de meditação familiar e que cada pessoa possa compartilhar em comunhão espiritual juntos, permitam que cada membro da família participe de algum modo. Além disso, as crianças sabem que existem anjos em volta, encorajem essas conexões. Permitam que reino angélico participe desses momentos miraculosos no plano terrestre; - Dêem ouvidos a seus filhos quando eles manifestarem o desejo de compartilhar suas experiências com sonhos. Muita informação é transmitida, os sonhos trazem mensagens da alma;
- Encorajem seus filhos a apreciar e respeitar a natureza, a sentir a terra, a observar as plantas e os animais em seu ciclo através das estações. Ensinem-nos a amar e respeitar seus animais de estimação. Se possível, levem-os à praia, às montanhas e às planícies. Permitam que eles vejam diretamente a grandeza do planeta. Pergunte o que eles estão vendo e sentindo e talvez mesmo ouvindo, pois eles não irão ver, ouvir e sentir o mesmo que vocês. Dêem ouvidos a eles. Eles são sábios. Permitam que eles os ensinem de modo que vocês possam compartilhar de seu encanto;
- Com a mescla dos planos astrais inferiores no plano físico, seus filhos podem ver figuras, formas e outras aparições... essas visões durante a vigília são válidas e podem ser divertidas ou assustadoras...sábio é o pai que não rejeita jocosamente essas experiências de seus filhos. Encorajem seus filhos a falar sobre essas experiências, e riam com eles ou compadeçam-se com eles mas permitam que eles manifestem essas visões. Trabalhem com seus filhos para passar essas entidades para as mãos orientadoras das forças angelicais, que em troca os conduzirão a seus lugares apropriados em outros planos de existência;
- Não sejam precipitados em suas avaliações, pois seus filhos não são loucos. Se vocês, de alguma maneira, ficam confusos sobre como cuidar dessas crianças e do seu crescimento, procurem orientação apropriada daqueles que compreendem princípios metafísicos e espirituais e a transmutação de energia;
- Dêem aos seus filhos sua máxima atenção. Eles os ensinarão muito e vocês serão abençoados por eles. Amem incondicionalmente. Abençoem vigorosamente. Tratem com grande carinho, pois eles são seus instrutores. Eles vêm para cá com muito amor para compartilhar e vêm com paz, harmonia, tolerância e alegria em seus corações.
Sim, meus amados, ouçam bem, pois eles trazem lições de sabedoria para vocês ".

Fonte : Caminhos de Luz

ABERTURA OFICIAL DA VIDA EXTRATERRESTRE É IMINENTE

ABERTURA OFICIAL DA VIDA
EXTRATERRESTRE É IMINENTE

21 de outubro de 2009, 12:27 AM
Honolulu - Exopolitics Examiner /
Michael Salla, Ph.D.



-Foto: Presidente Obama preside o Conselho de Segurança
ao lado do Secretário-Geral Ban Ki-Moon



Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a vida extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre.

A abertura iminente segue uma política de implementação secreta de um ano de duração da vida extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UN para não divulgar detalhes do acordo secreto.

O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições.
Primeiro, os OVNIS poderia continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da vida extraterrestre.

No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.

Existem várias fontes de que as deliberações reveladas estão a caminho para fazer um anúncio a respeito da existência da vida extraterrestre no fim do ano de 2009. Isso inclui o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente surgiu revelando discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência da vida extraterrestre. Na entrevista para o Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que o "Obama está planejando revelar a realidade do contato extraterrestre para o fim do ano, e no mais, e não tudo, que as visitas dos extraterrestres são pacíficas."

Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem sido citado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre se dará no fim de 2009. Ele também alega em uma entrevista a rádio Coast to Coast AM que um programa especial internacional de 2 horas já foi agendado para apresentar uma espécie alienígena, similar aos humanos, para o mundo.

Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de outubro, a missão 'bombardeio' LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no Pólo Sul da lua. Revisando os dados científicos arquivados pela missão LCROSS da NASA, Hoagland concluiu, também relatado na entrevista à radio Coast to Coast AM, que "a missão LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construído para preparar a população para a abertura iminente. O presidente dos Estados Unidos irá em breve anunciar que os cientistas descobriram ruínas na lua, informa ele. Ninguém viu as sombras dos destroços da LCROSS porque as sondas atingiu uma edificação que amorteceu os impactos da explosão."

Finalmente, duas fontes confidenciais e independentes revelaram para mim que as reuniões ocorreram recentemente entre os oficiais militares dos Estados Unidos com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isso foi deixado por um ser de confiança para futura cooperação com os extraterrestres que será anunciado formalmente para o mundo entre o fim do ano de 2009 ou início de 2010.

Em conclusão, várias fontes e eventos apontam para alguma forma de abertura extraterrestre feito até o fim de 2009, ou no início de 2010. A abertura oficial muito provavelmente irá surgir em um dos cenários. Um é o presidente Obama, que irá anunciar a existência dos visitantes extraterrestres, e descreve um ou mais deles no planeta. Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock, e pelas minhas fontes confidenciais. O segundo cenário é o anúncio será feito junto à descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, revelada pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.

Não importando qual cenário será usado para anunciar a existência da vida extraterrestre ou tecnologia, o Presidente Obama será a figura principal. Por detrás das cenas, instituições poderosas estão assegurando que nada impeça o anúncio da abertura planejada. A abertura irá seguir por um ano de uma grande abertura ufológica por parte do governo, seguindo a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas.

Se a revelação ufológica ocorrer no fim de 2009 ou no início de 2010, o presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas. A administração Obama e seus apoiadores serão levados a dar um passo para ajudar o nosso planeta se tornar uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios colocados pela vida extraterrestre.

O FIM da Separação... Conectando-se com as Novas Energias

O FIM da Separação... Conectando-se com
as Novas Energias



Estes são tempos interessantes, realmente, pois estamos em território sem lei e muito de tudo está escancarado. Quando atravessamos para uma nova realidade e experiência energética, não havia realmente nada aqui ainda. Os precursores estão à frente no território de energia exposta, enquanto outros estão atrás com mais companhia, e ainda assim, todos nós estamos tendo experiências que se adaptam perfeitamente onde estamos agora residindo.

Deste modo, há um vazio, ou talvez apenas um sentimento de nenhuma energia presente. Podemos estender as nossas mãos e sentirmos o grande espaço, muito ar, ou até um nada em que não possamos absolutamente colocar um dedo. Podemos nos sentir separados e sozinhos. Nesta nova terra, nada foi criado ainda, assim deste modo, a paleta está ainda vazia, esperando que os nossos pincéis coloquem algo nela, e principalmente, que liguemos os pontos.

Em tempos passados, nós podíamos muito mais nos conectar com a Fonte ou com uma energia de cima de vibração mais elevada, sozinhos. Agora, nesta nova terra, porque mantemos interiormente muito mais luz, o que também nos deu as chaves da entrada para o outro lado, nós estamos agora sendo chamados para nos conectarmos com o outro, como um meio de nos conectarmos com a luz. Nós podemos achar que se voltarmos aos nossos padrões usuais de estarmos sozinhos e separados, nós simplesmente afundaremos como uma pedra, aparentemente incapazes de encontrar a luz, de nos conectar com algo sob qualquer condição, ou até de lembrar aonde estamos, o que estamos fazendo, e onde estamos indo.

Eu me mudei para um novo local físico na semana passada. No dia anterior a minha mudança, enquanto eu estava ainda fazendo as malas no meu velho lar, o empreiteiro que estará construindo a primeira estrutura na terra da Pousada dos Anjos, misteriosamente se apresentou. Eu não o tinha visto por algum tempo, nem ninguém no que diz respeito ao assunto, e enquanto no meio da conversação, ele impulsivamente me deu o número de alguém que poderia ajudar com a mudança, ainda que eu já tivesse algumas pessoas em vista.

Na manhã seguinte, enquanto eu voltava para casa com o caminhão, eu notei algumas caixas vazias em minha porta... Eu tinha usado todas as caixas enquanto empacotava, pois a minha casa é muito distante de qualquer lugar onde eu poderia obter caixas vazias, e as coisas não tinham fluído como sempre. Foi uma surpresa agradável e muito bem-vinda. Quando eu entrei em minha casa e chequei a minha secretária eletrônica, havia uma mensagem que os meus transportadores tinham cancelado no último momento. Assim lá estava eu com um caminhão de 8 metros que eu dirigi desde Corrales, e ninguém para ajudar a carregá-lo. Eu tinha realmente chamado a pessoa na noite anterior, que o meu empreiteiro recomendou, caso fosse necessário, mas realmente eu não sabia o que ocorreria em seguida.

Em alguns minutos, chegou um carro, e três jovens surgiram, preparados para ajudar a carregar o caminhão. Como pequenos anjos, eles carregaram e carregaram, rindo durante todo o tempo. "Continuem rindo!" Eu continuamente lhes dizia. "Eu adoro isto! Muito obrigada!" Quando eles tinham concluído, eles se empoleiraram atrás do caminhão, com as pernas inclinadas, e perguntaram tudo sobre mim. Após muitos abraços em que eu insisti, eles entraram em seu carro e partiram.

Meus netinhos gêmeos tiveram gripe, e porque todos nós somos muito próximos e sempre nos abraçando, e porque eu estive esgotada e exausta ultimamente, eu imediatamente o compreendi. (O novo livro eletrônico "Travessia" de Surgem os Anjos da Terra, dá um relato detalhado de como eu me re-conectei com a minha filha e com os meus netos após uma breve e muito sofrida desconexão, além de muitos mais detalhes sobre o novo projeto de vida do outro lado). Após a partida dos transportadores, eu ainda tive alguns itens frágeis para carregar, e então tive ainda que limpar a casa, pois a minha nova casa ficava a 2 horas e meia de distância, e eu não queria retornar novamente a minha velha casa no dia seguinte apenas para limpar.

Neste ponto, eu estava me sentindo muito doente. A cada momento eu me deitaria no chão, tentando reunir mais alguma energia. Em tempos passados, eu me sentia capaz de me impulsionar quando necessário, superando isto e recuperando o fôlego em um segundo, mas desta vez eu estava realmente esgotada. Eu pedi aos anjos para me reanimarem, esperando plenamente que sentiria o surto de energia usual e o sentimento de euforia, e então estaria preparada para completar o meu trabalho. Nada aconteceu. "Isto é estranho", eu pensei. O que eu tinha deixado de lembrar, era que não estamos mais separados. Eu tinha pedido ajuda a fim de que "eu" pudesse terminar o que precisava, esquecendo-me completamente de que eu poderia ter pedido que chegasse ajuda para me auxiliar.

Finalmente, enquanto conversava com a minha filha ao telefone (com os bebês, ela não era capaz de vir e me ajudar), nós finalmente concordamos que eu simplesmente teria que dirigir novamente para Corrales, e então voltar novamente para limpar e carregar alguns itens restantes. Minhas pernas eram como borracha... meu corpo estava triturado e não me restara absolutamente nenhuma energia para dar mais um passo. Meu tanque de gasolina estava abaixo do vazio... não havia esperança. Eu estava inacreditavelmente esgotada.

Muito subitamente, dois carros surgiram. Meu empreiteiro e dois ajudantes saltaram, oferecendo-me ajuda se fosse necessário. Estes dois ajudantes carregaram o meu caminhão e limparam toda a casa! Como pequenos anjos com asas alvoroçadas, eles varreram, esfregaram, aspiraram, limparam as janelas, tudo em uma hora, e então tínhamos concluído.

Nós não podemos mais seguir sozinhos, permanecermos em nossos santuários pessoais, e fazermos tudo sozinhos. Quando o fizermos, nos sentiremos agora sozinhos, esgotados, talvez deprimidos e com algum tipo de peso, sentindo uma desconexão que não experienciamos antes. Como um eremita em uma ilha deserta, a nova realidade não permite separação.

Quando nos conectamos com outros agora, a nossa energia imediatamente se eleva, nós nos animamos, nos alegramos, e seguimos muito naturalmente para os estados intensificados de ser que existem em uma dimensão de vibração mais elevada.

Recentemente quando comprei a minha nova casa aqui em Corrales, Novo México, eu fui muito abençoada ao me conectar com um corretor de imóveis muito surpreendente (www.corralesrealty.com). O único propósito de Greg era o de ajudar as pessoas, e em pouco tempo, isto era muito evidente. Após tudo concluído e eu tivesse as chaves do meu novo lar, eu me sentei em seu escritório e disse: "Muito obrigada. Eu nunca poderia ter feito isto sem a sua amorosa ajuda e a sua contínua presença ao meu lado a cada passo do caminho". Esperando que agora nos separássemos, ele disse imediatamente: "Eu não concluí ainda! Eu ainda preciso apresentá-la aos importantes membros da comunidade, estar lá com você quando outros aspectos do seu acordo financeiro, vencerem, e, por favor, sinta-se à vontade para vir ao escritório a qualquer momento e usar o que você precisar aqui. E em alguns dias, eu irei com uma champanhe para brindarmos a sua nova casa. Você amará aqui. E me chame, caso precise de algo."

Sempre que estivermos juntos, coisas surpreendentes aconteceram. E sempre que eu me reuni com o meu empreiteiro, coisas surpreendentes aconteceram. Nós estamos criando a nova realidade com as nossas conexões. E quando nos conectamos, o espaço vibracional fica muito mais elevado, e é então, que qualquer coisa pode acontecer.

Recentemente, eu me re-conectei com o meu amigo Lynn que vive em Colorado. Sempre que conversamos ao telefone, a energia se eleva e nos sentimos revigorados e reanimados. Nós estivemos comentando recentemente no mesmo dia, que tínhamos casualmente olhado para os nossos braços e pensado: "Como a minha pele subitamente envelheceu? Eu me sinto muito jovem interiormente, e o envelhecer simplesmente não se adapta à cena. Algo parece realmente distante!" Aproximadamente na mesma idade, intimamente, nós nunca pensáramos que envelheceríamos, e apenas sabíamos, que isto não era parte do plano. Mas quando nos olhamos no espelho... Lynn em Colorado e eu no Novo México, enquanto continuávamos a nos conectar e a conversarmos, percebemos que subitamente parecíamos muito mais jovens.

Estas conexões que teremos uns com os outros, criarão e nos colocarão na nova realidade ou na dimensão de vibração mais elevada. É aqui que a doença não pode existir, que o envelhecimento não pode existir, e onde podemos criar muito de qualquer coisa que o nosso coração deseje. É aqui, através de nossas conexões uns com os outros, que podemos permanecer em um espaço de vibração mais elevada em todos os momentos. E continuarmos a pensar positivamente não machuca também!

E se não soubermos como nos conectarmos ou nos encontrarmos?

Há alguns dias, eu estava na fila em nosso mercado local de comida natural comprando alguns mantimentos, e uma coisa interessante ocorreu. A minha frente, estava um belo homem com pele negra e um longo rabo de cavalo negro. Ele estava dizendo ao caixa que ele estivera em uma reunião de solteiros sem sorte. E enquanto isto a conversa prosseguia, pois ele estava disponível e "olhando". Minha amiga estava na mesma situação, e procurando um homem que viesse a sua vida, que parecesse exatamente com este homem. Eu pensei imediatamente nela, somente eu estava próxima a ele e ela não estava.

Alguns dias antes, eu estive dizendo a minha amiga que eu estava pronta para um longo descanso em um ocioso balanço na varanda. No dia seguinte, ela se encontrou na casa de alguém, sentada em uma varanda em um belo dia e pensando em mim.

Minha filha veio a este mundo para unir as raças. Quando ela era jovem, ela desenhava cenas de crianças com a pele de todas as cores, segurando as mãos em um círculo. Ontem eu fui pegar a minha mala postal, e um dos meus amados leitores tinha enviado uma caixa com várias bonecas nela com diferentes cores de pele, todas segurando as mãos (www.PeopleHoldingHands.com). Minha filha estará se mudando novamente para a Carolina do Norte, no Sábado para completar a sua missão, assim estas bonecas foram surpreendentemente apropriadas e sustentadoras. Estas bonecas eram certamente para ela.

Com os novos modos de ser agora, nós estamos tão conectados que criamos para o outro. Nós trazemos para nós mesmos coisas que se relacionam e que são necessárias por aqueles com quem estamos conectados. É por isto que estamos agora começando a formar a grade muito nova, e o auxílio mútuo será fundamental, assim como o oferecimento mútuo do que for necessário, servirá para apoiar esta grade de alguns modos excitantes e amorosos. Nós teremos muito a nos oferecermos quando nos unirmos, criando e com todas as necessidades sendo satisfeitas, assim como o nosso novo céu na terra abrangerá tudo o que já quisemos e sonhamos. O momento está aqui e é assim que se realizará... através das conexões que teremos uns com os outros.

Nós nos conectaremos, oh, tão naturalmente agora, e se estivermos abertos para alcançarmos o outro, para oferecermos o que temos ao outro, e compreendermos que não há separação enquanto fazemos disto um modo de viver e de ser muito real, nós nos encontraremos no céu na Terra.


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Iniciações



Iniciações

“A palavra iniciação provém de uma raiz latina que significa começar. A iniciação pode ser considerada um novo começo, a transformação para uma nova forma de ser.

Uma analogia utilizada pelo mestre Djwhal Khul é que uma iniciação seria como a passagem através de um portal.

Existem vários tipos de iniciação pelas quais passamos na vida, como: formatura, casamento, batizados, etc...

No entanto aqui nós vamos falar sobre as Iniciações Espirituais.

Existem duas maneiras pelas quais podemos definir uma iniciação espiritual - em termos do seu significado ou de sua mecânica subjacente. Se olharmos para o significado interno de uma iniciação, uma boa maneira de defini-la seria dizer que é um processo que nos torna “mais conscientes de nós mesmos como almas encarnadas” segundo DK. A iniciação pode aumentar diretamente esse estado consciente, ou pode fazer com que esse estado evolua diretamente melhorando algum traço ou característica, como por exemplo, a capacidade de experimentar o amor incondicional. Se olharmos para as iniciações em termos de mecânica, uma boa definição é aquela que DK usa nos livros de Alice Bailey, ou seja “uma iniciação é como uma seqüência progressiva de impactos direcionados de energia”.

Do ponto de vista esotérico, a iniciação implica uma transformação permanente nos campos de energia dos seus corpos sutis. É importante entender que a iniciação não envolve aprendizado intelectual, é uma mudança permanente na sua estrutura e por tanto, no seu ser. Do ponto de vista esotérico, cada um de nós está envolvido por uma seqüência de campos de energia alinhados.

Embora a maioria das pessoas não tenha conhecimento desses campos, eles são reais e o seu estado exerce um efeito profundo em nossas consciências e em nossa maneira de ser no mundo - o modo como pensamos, agimos e sentimos em relação a nós mesmos, nosso meio ambiente e às outras pessoas. Sabemos que em nossas vidas diárias até mínimas mudanças em nossa energia podem produzir mudanças significativas em nossos pensamentos e sentimentos.

Por exemplo, se estamos deprimidos, podemos ouvir música, fazer exercício físico, ou abrir uma janela para permitir a entrada de uma maior quantidade de oxigênio. O propósito da iniciação é o de produzir uma transformação permanente em seu campo de energia que leva a uma mudança em sua forma de ser no mundo.

A iniciação é um tema de interesse para qualquer um que procure um crescimento pessoal e espiritual. A iniciação se encontra bem no âmago de como o universo está estruturado. Para entender isso antes é preciso compreender um fato básico sobre evolução espiritual: ela nunca tem um fim.

...Uma vez que você percebe que a evolução espiritual não tem fim, se torna claro o que cada um pode ganhar ao receber iniciações de seres que estão bem mais adiante na caminhada espiritual. Por exemplo, o mestre tibetano Djwhal Khul: nos escritos canalizados por Alice Bailey, ele fala sobre o seu relacionamento com seu mestre, Kuthumi, de quem recebeu ensinamentos e iniciações.

Atualmente, D.K. ainda está recebendo iniciações de Kuthumi e Kuthumi por sua vez ainda recebe ensinamentos e iniciações de seu mestre e assim por diante. Essa grande cadeia de iniciações em última instância se estende por todo o caminho de retorno a Deus, o único ser no universo que não se beneficia de iniciações, pois é a fonte da qual provem a energia para as mesmas.

Não somente nós seres humanos estamos recebendo iniciações, mas também a Terra as está recebendo. As iniciações da Terra correspondem às iniciações que a humanidade, como um todo, está recebendo. E ambas (iniciações da Terra e da humanidade) estão interligados com as iniciações que o nosso sol está recebendo e este está interligado com as iniciações que outras estrelas recebem. O universo por inteiro pode ser visto como uma gigantesca rede de sistemas de iniciação interconectados. A imensidão e a grandeza dessa rede é somente igualada por sua beleza.

Isso não quer dizer que é essencial que todos recebam iniciações. Você pode trabalhar sozinho e evoluir espiritualmente, mas cabe salientar que todos estamos juntos nesse jogo. Essa é a grande lição que o amor tem para nos dar. Não significa que você não possa fazê-lo sem ajuda, mas sim que isso demandaria muito mais tempo.

É bom deixar claro que as iniciações não são um substituto da continuidade do trabalho em prol do nosso crescimento pessoal ou espiritual, embora as iniciações possam acelerar dramaticamente esse crescimento. A razão pela qual as iniciações energéticas podem acelerar tão efetivamente o crescimento é porque elas permanentemente concedem uma shakti (uma energia espiritual que se comporta inteligentemente) ao receptor. Todos os benefícios conferidos pela iniciação espiritual se dão por meio das shaktis”.

Existem vários tipos de iniciações espirituais.

Dr. Joshua David Stone descreve em seu livro “Manual Completo de Ascensão” as iniciações do processo de ascensão. Estas são iniciações espontâneas são marcos dentro da evolução espiritual e conscientização do ser do “Tudo que é”.

Existem iniciações espirituais espontâneas, como as descritas por Patrick Zeigler, que podem ser consideradas “sub-iniciações” do processo de ascensão; ou seja, elas podem ser definidas como uma ancoragem de energias superiores que possibilitam seu reencontro com sua alma e mônada e aceleram o processo de ascensão. Estas iniciações também ocorrem espontaneamente a medida que a pessoa esta realizando práticas espirituais específicas.

Existem as iniciações que recebemos da linhagem energética de um mestre ou ser espiritual específico. Estas iniciações podem ser recebidas no plano astral ou podem ser recebidas através do veículo de uma pessoa num corpo físico (desde que a pessoa esteja autorizada a passar esta energia através de uma iniciação).

Uma linhagem é um grupo de seres encarregados da responsabilidade de transmitir iniciações que são particularmente importantes, ou que requeiram uma informação detalhada para serem recebidas com segurança ou para serem efetivamente utilizadas. Uma iniciação de linhagem deve ser recebida de um oficial representativo da linhagem apropriada. Isso também requer algum nível de consciência por parte do receptor sobre o significado da iniciação, de como se beneficiar dela ou de como usá-la.

As iniciações geralmente possibilitam grandes limpezas kármicas, aumento da auto consciência, facilitação do caminho espiritual, curas específicas, entre outras coisas

Iniciação da CHAMA VIOLETA

O propósito desta iniciação é o de conectar o indivíduo com a fonte de luz da chama violeta para que o mesmo possa utilizar esta energia transmutadora em todas as áreas de sua vida.

A iniciação na chama violeta ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do poder transmutador da chama violeta tanto para fins individuais como coletivos.

Esta iniciação propicia uma limpeza karmica profunda, assim como a limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego. Ela liberta a pessoa de energias intrusas e externas, e ativa a capacidade de auto proteção desse tipo de energias.

A energia ancorada nesta iniciação possibilita que a pessoa realize trabalhos em seu próprio ser e também trabalhos a nível planetário a fim de ser um agente transformador no planeta.

Um pouco sobre a CHAMA VIOLETA

A CHAMA VIOLETA é uma dos maiores poderes concedidos à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual. Também denominada chama do Perdão ou da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa, transmuta o nosso karma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a nossa consciência.

Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor. Este solvente espiritual inigualável tem condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos.

Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos - estresse, raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para positivas. Este fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do vosso karma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

Iniciação da TERCEIRA VISÃO

O propósito desta iniciação é o de reconectar o indivíduo com a terceira visão.

A iniciação da Terceira Visão ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do chacra frontal.

É uma iniciação que aguça a intuição e possibilita a abertura ou ativação da clarividência.

A iniciação da Terceira Visão auxilia também que a pessoa se abra para a visão interna a fim de ter maior compreensão de sua realidade interior e das mensagens que lhe são enviadas por sua alma e mônada.