quinta-feira, 11 de março de 2010

20 Tábuas da Lei do Tempo

20 Tábuas da Lei do Tempo

Image hosting by Photobucket





As mais recentes informações recebidas de José Argüelles (agora conhecido como Valum Votan) e Lloydine Argüelles (agora conhecida como Bolon Ik) são as 20 Tábuas da Lei do Tempo.

Este é o ápice da obra de sua vida. Reúne todas as informações contidas em Earth Ascending (1985), através da sincronização galáctica de 2013.

As Tábuas nos oferecem uma metodologia clara e coerente para a realização da ascensão planetária.

As 20 tábuas consistem em 16 tábuas para os 16 anos que vão de 1997 a 2013, e 4 tábuas com gráficos mostrando o processo de ativação coberto nos 16 anos do projeto

A base das informações contidas nas 20 tábuas é a descoberta da correlação de 64 runas com os 64 hexagramas do I Ching e a descoberta de que essas 64 runas e hexagramas também estão relacionadas aos 64 códons do DNA.




O projeto de 16 anos mencionado acima é a recodificação e a ativação telepática, em nível molecular, de nossos padrões de DNA.

A descoberta da correlação das runas, hexagramas e DNA permitiu que Valum Votan e Bolon Ik apresentassem uma série de meditações e exercícios telepáticos que nos permitirão restabelecer e ativar nossos padrões de DNA no nível da consciência solar-galáctica.

A base da descoberta deles foi a idéia de que, se multiplicarnos a energia do símbolo das runas pelos 13 tons galácticos da criação (a energia essencial da onda encantada), levaremos os símbolos das runas, os hexagramas e os códons do DNA por todas as suas possíveis permutações. O resultado disso é que nosso DNA é restabelecido em seu estado natural e ativado.

Levará 13 semanas para meditarmos cada runa em todas as suas possíveis permutações. Essa multiplicação do símbolos da runa pelos vários tons galácticos causa uma mudança no hexagrama.

Os hexagramas, portanto, são os portadores-chave das permutações.

Isso fará com que o mesmo códon de DNA passe por todas as suas possíveis permutações.

Meditaremos na mesma runa durante 13 semanas, ativando, assim, o mesmo códon de DNA durante 13 semanas.

Os hexagramas, porém, mudarão todas as semanas, permitindo todas as possíveis permutações daquela runa e da energia do códon do DNA.

No início, isso pode parecer uma meditação complexa, mas não é difícil de seguir.

Consulte o quadro Construção do Cubo do Códon Semanal nas páginas do calendário de cada lua. Isso facilitará sua participação nesses exercícios telepáticos

Os 7 dias (Períodos)

Trecho do livro “Contagem Regressiva”

de Luiz Gonzaga Scortecci de Paula

Os 7 dias (Períodos)

Os 96 dias mais difíceis virão depois de Ohs Len, o Dia Áurico, depois portanto dos “três dias de Escuridão”. Numa tentativa de sistematizar os conteúdos ora disponíveis e que tratam desse processo de ruptura, podemos propor o seguinte esquema, com base na idéia de que serão sete etapas, sete “dias”, segundo os textos mediúnicos.

Primeiro Dia

O primeiro dos dias ( período) de Tzaráia, ao que se sabe, poderá ser identificado por uma seqüência particularmente dramática de turbulências climáticas com fortes conseqüências para o funcionamento das grandes metrópoles, os meios de transporte e de comunicações, e o regime de abastecimento de quase totalidade das comunidades urbanas de médio e grande portes. Conseqüência: fuga crescente e cada vez mais intensa e caótica de pelo menos um terço das populações urbanizadas no rumo do campo e das pequenas cidades. Fuga, em alguns casos, infelizmente, predatória e violenta, na base do ... “salve-se quem puder”. Esse “dia”, essa primeira etapa, será marcada por muitos aparecimentos de naves e alienígenas, em todo o mundo, por todos os lugares. Milhares de contatos se verificarão e muita gente começará a desaparecer, levada embora, até porque não são mesmo daqui e estarão já conscientes disso, voltando para suas “casas”. A crise cultural e religiosa estará em plena vigência. O mundo estará caminhando como pode. De alguma forma são os dias que estamos ora começando a viver, ainda que timidamente, pelo menos por enquanto ( primeiros meses de 1998, quando esse livro foi originalmente lançado ).

Segundo Dia

O segundo “dia” ( período ), dos sete que viveremos, ou estamos vivendo, será marcado pela escaramuças nucleares e guerras convencionais. Os problemas de clima, degelo polar, abastecimento e violência continuarão se agravando, assim como a questão UFO, que começará a arregimentar multidões de curiosos e a determinar novos posicionamentos das autoridades civis, militares, religiosas, científicas e governamentais. A existência dos ET’s será reconhecida internacionalmente nesse segundo dia, embora os melhores segredos oficiais sobre o assunto devam continuar sendo segredo. De repente, um artefato nuclear é lançado sobre alvo civil, possivelmente no norte da África, por grupos terroristas. É o fim do segundo “dia” e o início do terceiro.

Terceiro Dia

Amedrontadas, as nações da Terra acabarão sendo facilmente motivadas com a idéia de se promover uma grande reviravolta na situação global. Será quando a humanidade entregar-se-á ao controle pela face negra do Governo Oculto do Mundo, que buscará, a todo custo, e sob poderosos argumentos quase irrecusáveis, o controle geral, indivíduo a indivíduo, e de todos os recursos disponíveis, em todas as nações da Terra: é o chamado Dia do Anti-Cristo. A chefia dessa estrutura já nasceu, já cresceu e atua no mundo, e encarna, num homem aparentemente comum, mas poderoso, as finalidades dos Koddo’s, dos Gógui’s e dos Kammá-reon’s ( ET’s negativos ) e de seus aliados desencarnados, organizados em corjas verdadeiramente diabólicas, na sua luta por hectoplasma fácil e abundante e poder absoluto, proposta que nos levaria à destruição termonuclear, química e biológica da vida na Terra. Há tempos tem eles estado atuantes visando tal controle que só não conseguirá seus objetivos graças às pressões de Zháia, a inexorável força da lei que subjaz a tudo e que carrega o antídoto contra a situação que o sistema gerou, pois o controle só teria sucesso se fosse perfeito, e ele não o será, felizmente. Com o fracasso da super operação “ordem na casa”, suas lideranças caem no descrédito e saem de cena, dando lugar á incontrolável força da presença extraterrestre já absolutamente evidente, até porque muita gente já terá sido levada embora pelos ET’s. Muitas pessoas estarão se mudando para o campo e as montanhas, mais ou menos improvisadamente, para viver em condomínios rurais, clubes ecológicos de vivência, bairros “verdes” e pequenas aldeias autosubsistentes, bem como em pequenas cidades, sítios e fazendas. As cidades litorâneas já estarão bastante comprometidas com o problema do avanço do mar por conta do degelo cada vez mais acelerado das calotas polares.

Quarto dia

O quarto “dia” será o dia do Contato Generalizado. O mundo parará inteirinho, atônito, durante uns três meses e nada, absolutamente nada, funcionará a contento, de acordo com a as informações, uma situação relativamente fácil de ser prevista ! Nesse tempo, Eles, os ET’s, estarão por todos os lugares, acompanhando de perto a “viração” de milhões de pessoas em busca de uma solução para suas respectivas situações, enquanto a maioria estará entretida com a presença d’Eles, perplexa, sem iniciativa, contaminada pela surpresa absoluta, se não pelo desespero, pelo medo, enquanto outros mais estarão às voltas com as forças desenfreadas da natureza, que estarão às voltas com as forças desenfreadas da natureza, que estarão, então, devolvendo ponto por ponto os maus tratos que tem sistemática e generalizadamente sofrido em todos os rincões do planeta. Estará à mostra, de modo completo, todas as “sobras” da nossa humanidade, de cada um de nós todos. Ficará evidente o grau de podridão interna que estávamos a suportar, com o qual estávamos vivendo, o grau de nossa própria negligência cósmica para conosco mesmo, para com a vida, para com a Divindade em nós mesmos !

“A nossa simples presença vos chamará à razão, de sorte que, abertas todas as feridas, não restará ao mundo nada mais que um grande espelho onde cada rosto, cada povo, cada nação, cada governo, cada etnia estará a mirar-se, amargando tardiamente o tempo perdido, a obra inacabada, o juízo tecido, a ajuda negada, a mentira plantada, a culpa sentida, a carne ingerida, o medo vivido, a violência imposta, o amor negado, o teto devido, a terra demarcada, a floresta queimada, o prato vazio, a vida extirpada, a feiura admitida, a impunidade mascarada e a fronteira assinalada. Vosso rosto, vereis, está desfigurado. Irreconhecível ele está, Irmão” Hmara Didi.

As calotas polares, fortemente derretidas, elevarão as águas dos oceanos, e as cidades litorâneas de todo o globo, estarão, por essa época, totalmente comprometidas, rigorosamente inviáveis, além de ocupadas por grupos de vândalos e saqueadas. Terremotos, tornados e furacões, e o anômalo comportamento dos animais completarão o quadro já por demais caótico, dramático, pelo manos para os que fizerem questão de continuar agindo como desavisados de tudo.

Quinto dia

O quinto “dia” reunirá apenas três dias terrestres: será o Dia Áurico de Tzaráia, o Dia de Ohs Len, a Grande Noite. Será o mais curto deles, mas talvez o mais intenso, por envolver forças muito além da imaginação : as condições eletromagnéticas então vigentes ao redor da Terra não permitirão que a atmosfera transforme em luz visível a energia que recebe do Sol, e o mundo conhecerá uma escuridão quase total, complicada pelos problemas de material em suspensão na atmosfera, lançado pelos vulcões. Ao final, teremos uma população fortemente diminuída, tanto por conta dos desencarnes voluntários ( suicidas covardes ) como involuntários em massa, como por conta do fato de que muita gente terá ido embora mesmo, a bordo de naves, enquanto outras estarão nos mundos subterrâneos, mais ou menos profundos, acompanhados ou não, por Espaciais, ou isoladas em comunidades de montanha ( “núcleos de transição “), perdidas por aí, em mil e um lugares diferentes, devidamente protegidos por intervenção alienígena.

Sexto dia

O sexto dia será o dia d’Ele, de Dóton, o Astro Higienizador. O dia clareará, o céu apresentará colorações inéditas, e estará sendo riscado cada vez mais por meteoritos. No céu, uma curiosa “estrela” chamará a atenção de todos os que estarão ainda por aqui. De repente, pedras e mais pedras cairão, de início compostas de pós diversos, ricos em ferro e outros minerais, em grandes massas disformes de gelo. Depois virão rochas escuras, ricas de cobre, por exemplo, até que um cometa corta o céu. É ele o dito Anunciador, Áhra. Ao ser visto um outro corpo celeste, um bólido que lembra o formato de um grão de arroz, conhecido pelos ET’s pelo estranho nome de “Konggo”, adentrará a atmosfera e atingirá a Terra, no mar, e ondas gigantescas e muito vapor se levantarão, competindo com os maiores maremotos que a Terra já viu acontecer. Nesse dia, no dia do impacto, o maior vulcão da Terra nascerá, no Pacífico. Não será “El Niño” esse vulcão, que ainda não se mostrou, nem mesmo nas profundezas do mar que hoje lhe cobre ? Dias depois, a “ Estrela de Belém”(Dóton), que segundo as crenças da época estaria anunciando o renascimento de Jesus numa nova manjedoura, desaparece do céu, deixando todos atônitos ! Teria Jesus desistido da Sua promessa ? – Indagará o povo, confuso e inseguro, mal orientado. Em pouco tempo ela, na verdade e errante Dóton, estará de volta. Quando estiver em seu ponto de maior proximidade com a Terra voltará a ser visto no céu do tamanho do Sol poente. A Terra, então, se desgoverna, tem seu eixo alterado, seus pólos migram e as ondas oceânicas já não mais poderão ser chamadas de ondas”: em várias partes do mundo elas chegarão às costas dos continentes com mais de 700 metros de altura, frontalmente ou em diagonal, a grande velocidade:

“Anotai, para que não possais dizer um dia que dessas coisas não fostes avisados: haverá lugares de terra firme que, mesmo a 640 medidas ( metros ) de altura, conhecerá água salgada. Nesse tempo uns não saberão dos outros. Cada lugar terá seu céu e seu inferno”. Mabi Isa.

O céu ficará encoberto, e depois choverá sem parar. Haverá frio e calor intensos, ruídos estranhos marcarão os dias e as noites, até o dia sétimo.

Sétimo Dia

“E no sétimo dia haverá uma trégua e ela não conhecerá seu fim. A vida mostrará sua força, a natureza se acomodará e um paraíso que já existia começará a raiar no horizonte, enquanto a Terra estará mergulhando em si, reencontrando-se com seu Caminho de Luz, outrora dela afastado por obra da Perfeição”. Mabi Isa.

Sim, é como se existisse uma outra Terra física, um “espectro” que vinha se formando em paralelo e que nesse dia se fundirá à Terra que conhecemos.


As Profecias Maias

Estas profecias foram canalizadas no âmbito de uma experiência metafísica por um grupo de estudos da Espanha, cujo conteúdo vem de Inteligências MAIAS, tratando do movimento vivido por toda humanidade terrestre. Texto vertido do espanhol para o português com ajustes de conteúdos a partir de anotações que subsidiaram o resumo.

NOTA INICIAL

Aquele que se interessar, que faça muito bom uso, para o enriquecimento de seu processo interior e a melhoria de sua vida. 2. Àquele que não se interessar, que descarte o conteúdo, em silêncio meditativo e em equilibrada e respeitosa atitude.

Observação: Datação segundo o Calendário Gregoriano vigente.

ANO 2002

Ano de preparação. Ano de transição. O mundo e as pessoas tornam-se melhores observadoras de si mesmas e dos processos que se desenvolvem ao seu redor.

ANO 2003

Aumenta o número de pessoas que não toleram as novas e mais sutis energias que passam a influenciar os processos terrestres em todos os níveis. Pessoas mais sutilizadas e sensíveis começam a deixar os grandes centros em busca de pequenos lugares isolados nas montanhas. 2. Muitas pessoas enfermas de doenças que a ciência não conhece. Aumenta a freqüências de emissão de energias deletérias por parte do Sol, para as quais nossa atmosfera não apresenta boa defesa.

ANO 2004

Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. 2. Potencializa-se o positivo e o negativo. Acirram-se as disputas individuais e internacionais. 3. Evidenciam-se as diferenças de comportamento entre o "bem" e o "mal". 4. Tombam-se os alicerces da Igreja Católica Romana, logo após a morte do Papa João Paulo II. Todas as religiões enfrentam graves crises internas

ANO 2005

Aparece no céu um novo planeta. O fato produz mudanças eletromagnéticas e explica uma grande quantidade de fenômenos climáticos, ecológico-ambientais, biológicos, físico-quimicos e psico-sociais também, antes sem uma causa aparente. Observam-se graves problemas de natureza gravitacional da Terra. 2. Com o agravamento da crise econômico-financeira, das moedas, dos organismos internacionais e multilaterais, das dificuldades climáticas, aliadas a grandes lances de corrupção em nível internacional, quebra o sistema bancário, paralisa todo sistema produtivo e desorganiza os governos de todas as nações da Terra. 3. Nesse atribulado contexto, a humanidade dá sinais de que começa a dar ao dinheiro e aos bens materiais outro sentido. Também aumenta a atividade do pólo "negativo" e se produz um grande caos em todos os níveis, particularmente por conta da violência urbana e no campo. 4. O Dalai Lama é recebido na China e depois no Tibet, atraindo multidões de todo o mundo para o evento de reconciliação.

ANO 2006

Passa a existir, cada vez mais claramente, duas humanidades, bem diferenciadas. A Luminosa, a serviço da LUZ, e a Escura, a serviço das Trevas (ignorância, violência, egoísmo, desrespeito, arrogância, saques,mentiras,...) em franco tempo de confronto, muitas vezes explícito e armado. 2. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter, abalando estruturas gravitacionais e revelando aspectos desconhecidos para nossas ciências sobre o funcionamento e a natureza do Cosmo. 3. Grande Caos em nível mundial. Sucumbem as grandes cidades, os espaços litorâneos, os sistemas de geração e distribuição de energia,comunicações, satélites, moedas, governos, sistemas de saúde e de ajuda humanitária, defesa civil, segurança publica e sistemas militares e de inteligência. Pára a internet e a telefonia, bem como a aviação militar e comercial.. Trens e navios ainda viajam, levando multidões sem destino e sem pátria.. 4. Quem não tem terra não comerá. Valorizam-se mais outras coisas, como companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão, o altruísmo.. Comunidades fechadas e auto-subsistentes multiplicam-se em larga escala nas regiões mais altas, seguindo orientadores interdimensionais e inteligências vindos, sutilmente, do espaço exterior. Inventos simples são revelados nessas comunidades, melhorando a qualidade de vida dos sobreviventes. 5. Movimentos sísmicos e vulcânicos se generalizam em escala global. O eixo polar da Terra muda de posição. Os oceanos inundam completamente as zonas costeiras. Num mesmo dia, as quatro estações se sucedem. Falta água potável e alimentos. Não há sementes nem ferramentas para se trabalhar o solo. 6. Produz-se um grande despertar da humanidade, indivíduo a indivíduo. Desmoronam-se as nações . Forças da Escuridão passam cada vez mais para a luz, vencendo o medo e a desconfiança. As catástrofes planetárias põem em harmonia grupos étnicos em todo o mundo e novas nações vão surgindo, seguindo novos padrões de organização e de cooperação mútuas, formando conselhos regionais e comissões especiais. Compartilham-se informações, conhecimentos, insumos e resultados em redes locais, regionais e continentais.

ANO 2007

Desaparecem as velhas fronteiras. Começa ao sentimento de UNIDADE da HUMANIDADE. 2. Os povos se ajudam entre si mais do que nunca. Os Irmãos Maiores vêm coabitar abertamente (conviver) com os terrestres. Desvelam-se antigos mistérios, esclarecem-se fatos remotos e a verdadeira origem da Humanidade. 3. A humanidade local se integra e passa a colaborar com outras humanidades e com Irmãos Maiores. Forma-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os de outros planetas, bem como com as inteligências que habitam outras dimensões de realidade e sistemas subterrâneos na Terra.

ANO 2008

Aqueles que conseguem tolerar a freqüência da energia do Sol e a vibração da Terra em 13 ciclos por segundo, permanecem. Os demais se vão, desencarnam e seguem seus destinos espirituais migrando para outros orbes. 2. As Forças Involucionistas perdem a batalha definitivamente, cedendo espaço para o novo e para o belo, retirando-se do cenário depois de cumprirem sua missão higienizadora, purificadora e selecionadora do que deve permanecer e prosperar. 3. O novo planeta conclui os ajustes orbitais na Terra e consolida as mudanças na geografia local, estabelecendo um novo Mapa-Múndi. 4. Os últimos representantes das Forças Involucionistas que não desejam trabalhar com a Luz migram fisicamente para o novo planeta. É feita a harmonização total das dimensões hiperfísicas da Terra, abrindo possibilidades para o nascimento e a vinda de avançados seres de luz.

ANO 2009

Ano de estabilização e consolidação das mudanças. É necessário que todos se adaptem completamente à nova vibração, incorporando aos hábitos uma alimentação mais sadia, de base crugívora e frutífera, com o fim de consumo de produtos de origem animal. 2. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começam a funcionar as espirais de DNA que estavam adormecidas nas células humanas. Os animais não são mais, definitivamente, alimentos para a humanidade.

ANO 2010

Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias, enquanto outras se modificam e se adaptam. Chegam mais Irmãos Maiores para conviverem com a humanidade da Terra e ensinam coisas que não conseguimos hoje sequer imaginar. Um grande espetáculo cósmico marcará definitivamente a história e a evolução da Humanidade da Terra, que então será rebatizada, ganhando um novo nome, um nome feminino.

ANO 2011

A humanidade é agora UMA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. E se prepara para entrar na Confederação Galáctica como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de aprendizagem.

ANO 2012

A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade terrestre tem consciência de tudo que É. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica, e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades.

ANO 2013

Em 26 de julho inicia-se o Ano Zero de Milênios de Luz.