quarta-feira, 8 de setembro de 2010

2012 – Ano da mudança

2012 – Ano da mudança
(Texto de Moacir Sader)

(A versão integral deste artigo está publicada no livro:
"Viagem à cidade espiritual de Necanerom" de Moacir Sader)

Vivemos no momento histórico em que se aproxima a integral instalação da Nova Era, tempo em que efetivamente haverá mudança radical na Terra, não somente climática ou geográfica, como tanto propalado; mas, principalmente, transformações de valores e visões espirituais. Como já desenvolvi em outros textos, a Nova Era está sendo implantada, mais acentuadamente a partir de 2004 e, a cada ano, com mais intensidade até o derradeiro ano de 2012, conforme tem sido informado por recentes mensagens canalizadas, coincidindo estas com previsões de antigos povos e com constatações científicas.

Em projeção astral, viajei no tempo, indo ao futuro. Vivencie os momentos derradeiros de implantação da Nova Era. Nossa aeronave precisou pousar em caráter de emergência, por questões técnicas. Nosso pequeno grupo de 15 pessoas acabou num lugarejo desabitado. À noite recebo uma mensagem psicografada, que dizia:

Todos vós presenciareis um grande e especial fenômeno nesta próxima noite. O Sol não irá nascer pela manhã, tudo permanecerá escuro, uma noite continuada. Após a noite do segundo dia, vereis o Sol brilhar novamente. Mas como sois homens de pouca fé, não acreditareis; ireis todos vós sentir frio, medo, ireis chorar e sofrer, mas um sinal no céu, uma única estrela brilhando nessa longa noite vos confortará, sendo a prova de que vos falo a verdade. Uma nova era estará começando e todos vós fareis parte de uma nova raça a partir do nascimento do Sol.

E como alertado pela mensagem espiritual, tudo se concretizou naquele tempo futuro: No dia seguinte, o dia amanheceu todo negro, sem luz alguma, a Terra estava fria, sem vida, um desespero enorme tomou conta de todos, tudo estava acontecendo como nos foi dito, mas a solidão de um dia sem Sol é dolorida demais. Houve gritos, choro e sensação de final dos tempos.

Desde o dia em que vivenciei esta experiência extra-sensorial, tenho questionado comigo de quando tudo irá mesmo acontecer e, principalmente, o que faria o Sol deixar de nascer...

Toda a mudança energética que está sendo vivenciada pela Terra tem afetado intensamente todos os seres vivos. Tenho chamado esta influência energética de sintonização, que de uma forma concreta estamos sendo alvos, afetando e alterando o nosso código genético para nos tornar, efetivamente, seres espirituais. Isso tem modificado a nossa freqüência, fato extremamente necessário para adequamos aos novos padrões energéticos que estão sendo formados e acelerados a cada novo dia, intensificando-se até o ano de 2012, quando, então, tudo leva a crer, somente conseguirá viver na Terra quem vibrar energeticamente de forma compatível com o planeta.

Na medida em que se aproxima a data limítrofe de 2012, verifica-se intensa aceleração do tempo, em face da vibração de freqüência da Terra, cada vez mais intensa. Parece que os dias estão menores, os anos estão passando rapidamente...

Mas a questão ligada à data de 2012 não se prende somente às previsões dos antigos povos, nem tão pouco às diversas e recentes mensagens canalizadas, já referenciadas em outros textos meus sobre a Nova Era, a própria ciência está estudando e também sinalizando para a mesma data de 2012, com vistas à verificação de profunda mudança terrena...

Pouco sabemos da verdade maior que existe no universo, e, principalmente, nas dimensões outras além da terceira dimensão, que, a rigor, vigorou até a metade de 2004 no planeta Terra, pois agora está sendo implantada a quinta dimensão. O certo é que o nosso planeta cada dia não é mais o mesmo; nós, a cada alvorecer, não somos mais os que fomos no dia anterior. Temos que ter consciência disso e procurar aceitar e identificarmos com as novas freqüências energéticas. Claro que não concordo em pensar no final da vida no ano de 2012, pois o final dos tempos não acontecerá; mas pensar, sim, em novo começo de um planeta e de seus habitantes vivenciando uma nova freqüência energética com base no Chakra cardíaco, com base no amor incondicional.

Como acontecido na projeção astral, um sinal no céu, uma única estrela brilhando, foi a prova de que, depois, o Sol nasceria novamente ao alvorecer da Nova Era. Defendo o pensamento de que, mesmo assustador, o longo dia sem o brilho de nossa estrela maior terá um fim relativamente rápido e um novo dia nascerá definitivamente para os corações do homem-novo, quando da implantação derradeira da Nova Era....