quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu estava em 2012.

Estava em um lugar onde havia ruinas de rochas, e pedras pelo chão, o solo parecia um campo de futebol desmatado, em partes dava pra ver o solo sem grama.

As pessoas estavam atordoadas, e algumas tentavam avisar algo para as outras, a situação estava confusa, eu não sabia o que realmente estava acontecendo, mas no fundo tinha certesa que era realmente certo.

Ouvia uma palavra ao meu ouvido, sussurros de como me portar: Não me apavorei, parecia que o tempo não era o mesmo, pois se me concentrasse ele poderia andar na velocidade em que eu estava nescessitando.

E no momento o que eu queria era tempo pra pensar, e agir certo. Olhei todo em minha volta, e aquela voz sussurrando me disse: _Fique em cima das pedras sem tocar no chão.

A maioria das pessoas estavam no campo, tontas e perdidas, era estranho, eu não entendia por que todas essas pessoas estavam assim.

E foi quando senti meu corpo perder o peso natural, minha audição mudou, fiz força para ficar ali, onde estava, sentindo uma enorme energia em todo meu corpo, sem me tocar, apenas percorreu em minha volta.

Era estranho sentir aquilo, como se uma onda magnetica te segurase em pé, sem poder girar seu corpo, e nem toca-lo.

A força era tão grande que quando senti a o chão estremeser, minha visão também mudou e...

...a força foi extremessedora, que o som não vibrou mais.

Ajoelhei-me na pedra onde estava, percebi que todos que estavam no campo estavam deitados sem resistir a pressão daquela força energetica que havia atingido, percebi que a descarga eletrica ou algo assim, havia tido um efeito inverso dso normal, não sei explicar.

Mas estavam todos mortos, e os poucos que sobreviveram, estavam tentando achar uma solução para aquilo, eu acredito, ou ao menos tentando entender, foi então que percebi que a cor do céu mudou. Voltei para a rochae senti que aquela força iria voltar, era uma onda energetica, e gritei: _ Vamos! Subam nas pedras porr....!!!

Alguns me escutaram, outros por terem deixados, e visto entes queridos deitados no campo, ficaram sem mecher um musculo se quer.

A voz me sussurrou novamente me dizendo, escolha um e faça a escolha certa.

Quando desci da pedra novamente ao encontro de uma mulher em prantos, abraçando seu filho que havia ficado com o Pai no campo, percebi que ajudar aquela Mãe seria o certo.

Mas pediram a minha ajuda antes, de eu seguir até aquela mãe em prantos, a namorada chorando pelo seu amado, resolvi ajuda-la levando-o para cima de uma rocha. Percebi que ao toca-lo, ele voltou a viver.

Acreditei que eu tinha a chance de salvar alguem a enchergar a luz, e não sei dizer se desperdicei, pois minha intensão era salvar o filho daquela Senhora que estava em desespero.

Aquela força energetica (magnetica) não voltou, mas eu voltei e percebi.... quando olhei para as rochas que estavam abaixo de mim. Elas tinham a sequencia numerica de 001110111001110111.

Eu estava em 2012.


Ass.; Fabiano Misturini (Viajem Astral 01/2011)