segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Crop circles – evidências incontestáveis de vida inteligente extraterrestre


Muito já devem ter ouvido falar ou mesmo visto algum crop cicle, seja em televisão, fotos, vídeo na internet ou de outra maneira. No filme Sinais – cujo tema principal é fé e religiosidade, não se enganem – os crop circles ficaram bem famosos e tiveram bastante destaque. Fora os tantos outros filmes que envolvem extraterrestres em que os famosos círculos nas plantações – não exatamente círculos, pois são formas variadas, inclusive tridimensionais – aparecem e sempre deixam o pessoal espantado e com medo.

O que são Crop Circles?

Como devem ter visto em algum lugar, crop circles são desenhos formados em plantações, principalmente plantações de trigo, cevada, canola, soja e milho. Estes desenhos e formas, muitas das vezes de complexididade e perfeição matemática incríveis, aparecem de um dia para o outro – literalmente – e ninguém escuta, vê ou ouve nada, apenas quando o crop circle já está pronto.

Desde o fim da década de 90 os crop circles estão ficando cada vez mais comuns e feitos com cada vez mais complexidade e precisão matemática. Os fazendeiros simplesmente acordam e percebem que alguma extensão de suas plantações está estranhamente quebrada (geralmente não há corte da plantação, somente quebras na base, de forma a “deitar” cada unidade para formar espaços em meio à plantação), e isso foi feito sem que percebesse…

Algo que é “somente” estranho e misterioso, acaba se tornando extramamente fascinante e desafiador quando a parte da plantação “afetada” é vista de uma visão a vários metros de altura; quando é possível estar na perspectiva desta visão “de cima” é possível perceber que, na verdade, os pés de trigo, cevada e milho não foram derrubados aleatoriamente: complexas formas e desenhos envolvendo precisão matemática incrível são através de uma planejamento igualmente intrigante!

Isso me lembra as Linhas de Nazca

Os crop circles são feitos por pessoas comuns?

Algumas pessoas já foram “flagradas” por autoridades (…) no exato momento em que faziam (simulavam?) um crop circle, em diversas parte do mundo. Também foram feitas pesquisas por revistas internacionais famosas que “comprovaram”, através de observações secretas em que flagraram grupos de pessoas fazendo crop circles.

De qualquer maneira, respondendo à pergunta, “pessoas comuns” não têm capacidade de planejar e fazer o trabalho de realização de um crop circle numa plantação, dada a tamanha dificuldade e complexidade envolvida no processo.

Seriam os crop circles feitos por extraterrestres?

Informações “oficiais” não existem e, inclusive, pessoas já foram pegas no momento em que faziam crop circles, como foi visto. Mas percebam nesta imagem com coletânea de fotos de crop circles que até mesmo os crop circles mais simples possuem precisão matemática incrível: desde círculos perfeitos a aplicação de teoremas matemáticos complexos é o que é possível encontrar quando se observam os crop circles!

Pergunto eu: moradores locais de regiões agrícolas do interior teriam o conhecimento necessário para planejar algo desta magnitude, cujos desenhos chegam a centenas de metros, e executá-lo em uma noite somente, sem que os que vigiam as plantações e outras pessoas sequer percebam? Teria, um grupo de 4 ou 5 pessoas – o que foi “flagrado” na “pesquisa” feita – capacidade para elaborar e fazer desenhos com a mesma precisão matemática com que se faz um desenho num papel, em metros e metros de plantações de cereais, de forma a reproduzir em formas geométricas fórmulas matemáticas complexas? Entendeu agora o “incontestáveis” do título do artigo?

Consta no site Projeto 2012, em um também artigo sobre crop circles, a informação de que, em 1947 um radiotelescópio enviou uma mensagem de rádio com informações em código binário. Foram enviadas informações sobre a localização da Terra em nosso sistema no Sistema Solar, a estrutura do DNA humano, dentre outras informações. Bem, algum tempo depois houve uma “resposta”… Leia o artigo na íntegra para saber mais a respeito.

Talvez o vídeo que evidencia os 2 principais crop circles já encontrados no mundo, ajude você a pensar a respeito…


Nenhum comentário:

Postar um comentário