terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que é Dianética?

Se você sempre sentiu que havia alguma coisa a puxá-lo para trás na vida, a arruinar os seus planos e impedindo-o de ser quem você queria ser, você estava certo.

O fato é, que há uma única fonte de todos os seus problemas, estresse, infelicidade e dúvida da sua própria capacidade. Chama-se mente reativa - a parte oculta da sua mente que armazena todas as experiências dolorosas e então as usa contra você.

Dianética liberta-o da mente reativa. É a única coisa que o faz.

Com mais de 20.000.000 exemplares em dezenas de idiomas, Dianética manteve-se como bestseller por mais de 50 anos. Agora, usado em mais de 150 nações, Dianética traz um melhoramento impressionante e permanente às pessoas de todo o mundo.


O que é Dianética?

Dianética é uma ciência da mente que mostra como ela funciona.

Com Dianética, você pode descobrir como compreender e se dar bem com as pessoas, porque as pessoas fazem o que fazem e o que causa o comportamento irracional.

A tecnologia de Dianética levará você a maior aventura de sua vida: a viagem dentro de sua mente e a descoberta de seus verdadeiros potenciais.


Como a mente funciona

Sua mente grava imagens de tudo que você experimenta durante toda sua vida. Estes 'quadros de imagem mental' SÃO sua memória.

Através dos quadros de imagem mental você pode ver o passado, ouvir o que foi dito, sentir, saborear e cheirar coisas, tanto de um passado distante, quanto simplesmente de ontem.

Sua percepção destes quadros de imagem mental - ainda que possa ser tênue no começo - pode tornar-se muito afiada com Dianética.

Os quadros de imagem mental são usados continuamente para resolver problemas, imaginar e lembrar coisas.


A mente 'Subconsciente'

Lamentavelmente, você tem outra mente que foi denominada no passado de mente 'inconsciente' ou 'subconsciente'.

Essa é a mente que grava e armazena os quadros de imagem mental criados durante experiências traumáticas.

Essa mente pode ser chamada mais exatamente de mente reativa , ja que reage ilógica e irracionalmente, e cria em você sensações que não entende. Faz também que você reaja de uma forma que 'não é você'.

Pensamentos negativos provêm de sua mente reativa; eles tomam controle de você como se fossem comandos pós - hipnóticos.

A mente reativa faz que você fale ou faça coisas que você depois não entende porque falou ou fez.

Essa é a CAUSA de seus sentimentos inexplicáveis, dores e desconfortos. Explica porque você não consegue ser você mesmo.


Acreditar

Dianética funciona independentemente das suas crenças.

Como a lei da gravidade.

Deixe cair uma maçã.
Ela cairá independentemente daquilo em que você acredita.

Dianética é construída sobre seu próprio conjunto de leis recentemente descobertas.

Então, Dianética, aplicada com precisão, dá resultados todas as vezes, sem falha.

Funciona de forma precisa e clara — com a mesma predição da lei da gravidade.

Dianética foi desenvolvida por L. Ron Hubbard, um dos primeiros físicos nucleares do mundo após uma pesquisa que levou mais de um quarto de século para ser concluída. Este pesquisador descobriu várias leis básicas do funcionamento humano e sua história pode ser encontrada neste site. Sem dúvida, L. Ron Hubbard foi e será um dos maiores amigos da humanidade.

Seus feitos ainda repercutem com muita força por todo o mundo! Seus livros sobre melhoramento são cada vez mais vendidos, suas palavras estão a ser reproduzidas em milhares de locais, nos quatro cantos da terra por pessoas que querem viver em um mundo melhor. Elas sabem que ele deixou, com Dianética, uma solução fácil e funcional para os problemas dos homens.

LEIA ESTA NOTA:

As chances são que você sinta que seus problemas nunca podem ser resolvidos e que você já tentou de tudo. Porém, vamos encarar o fato, você sabe, no fundo da sua mente que você não chegou a lado algum. Sua mente é exatamente aquilo que nós estamos falando. Você pode conhece-la e compreende-la e os problemas então desaparecem.

Então...
você pode continuar da forma como tem sido OU você pode tomar uma ação efetiva (como milhões de outros fizeram) e fazer algo a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário